O Mercado Imobiliário para o consumidor da Terceira Idade
No dia 19 de maio, sexta-feira, das 08h30 às 10h, acontecerá a reunião da Comissão IBRADIM de Direito do Consumidor para colocar em discussão o tema: “O Mercado Imobiliário para o consumidor da Terceira Idade”
Como convidada, estará presente a advogada Daniela Veltri , profissional com mais de 20 anos de experiência jurídica na atuação das diferentes áreas do Direito Imobiliário e Financeiro, no âmbito contencioso e consultivo, tanto em instituições financeiras quanto educacionais. É também representante em entidades como: Febraban, Abecs, Abecip e Arisp e interface com Judiciário e Banco Central do Brasil.
O encontro é aberto aos associados de todo o Brasil e convidados e será via Zoom Meetings. O link será enviado para o e-mail de cadastro do usuário no Instituto.
📅 Publicado em: 14/05/2023

