Novo episódio do podcast do IBRADIM debate Prova pericial no contencioso imobiliário
Muitas vezes, a definição de um processo judicial ou uma arbitragem exige a opinião de um expert. É aí que entra em cena a prova pericial, uma ferramenta tão fascinante quanto complexa, e que é de conhecimento importante pelo advogado que atua no Direito Imobiliário.
Neste episódio, Ricardo Campelo, membro do Conselho de Administração do IBRADIM, entrevista Francisco Maia, presidente da Comissão de Arbitragem e Mediação do IBRADIM e Luciano Ventura, vice-presidente de Relações Institucionais do IBAPE nacional, sobre os desafios da perícia no contencioso imobiliário.
O episódio 34 do IbradimCast está disponível a partir de hoje (01.12) no site do Instituto e nas principais plataformas de streaming.
📅 Publicado em: 02/12/2021

