Comissão IBRADIM de Direito do Trabalho convida para debate sobre “Fraude à Execução na Justiça do Trabalho e a Segurança dos Negócios Imobiliários”
Há alguns anos tem acontecido decisões proferidas pela Justiça do Trabalho, amparadas pelo princípio da proteção do hipossuficiente e do caráter alimentar do crédito trabalhista, que declaram sistemática e indiscriminadamente fraude à execução em inúmeras Reclamações Trabalhistas. Isso faz com que sejam frequentes o desconforto e a insegurança dos interessados em investir no setor imobiliário, obrigando-os a ajuizar Embargos de Terceiro para defender a sua condição de terceiros de boa-fé.
Para debater o assunto, a reunião da Comissão IBRADIM de Direito do Trabalho fará um encontro no dia 25 de outubro, a partir das 18h. O evento on-line é aberto aos associados de todo Brasil. O link do Zoom Meetings será enviado para o e-mail de cadastro.
📅 Publicado em: 23/10/2022

