Primeira reunião presencial do IBRADIM PA após dois anos de encontros on-lines
Foram dois anos de reuniões virtuais e, agora, no dia 18 de fevereiro, a partir das 11h, a Diretoria IBRADIM PA fará seu primeiro encontro híbrido para os associados IBRADIM. O objetivo do encontro é estabelecer a programação de 2022 com projetos e eventos.
Wadson Veloso Silva, diretor estadual PA, esclarece: “Como até o momento não houve nenhuma reunião presencial, a ideia é termos esse encontro para criar engajamento entre os associados, bem como discutir projetos e eventos pensados para 2022”. O encontro também reforçará todos os benefícios oferecidos aos associados como: participação de comissões, ter acesso à revistas e cartilhas, cursos e eventos e muito mais.
O encontro será presencial, mas quem não puder comparecer, pode participar da reunião de forma remota, via Zoom Meetings. O link será enviado para o e-mail de cadastro do usuário no Instituto.
📅 Publicado em: 14/02/2022

