O preço vil nas arrematações de imóveis alienados fiduciariamente
No dia 25 de junho, terça-feira, das 08h30 às 10h, a Comissão IBRADIM de Leilões estará reunida para colocar em discussão o tema: “O preço vil nas arrematações de imóveis alienados fiduciariamente”.
A reunião terá como objetivo alavancar o debate de imóveis que são arrematados em leilão extrajudicial, ou seja, advindos de alienação fiduciária, por preços que são considerados vis, seja por pronunciamento judicial ou por interpretação dada pelo devedor fiduciante para suspender o procedimento.
Como palestrante convidado, estará presente o advogado Melhim Namem Chalhub, especialista em Direito Privado pela Universidade Federal Fluminense, membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros, da Academia Brasileira de Direito Civil e da Academia Brasileira de Direito Registral Imobiliário.
O encontro é gratuito e aberto a associados de todo Brasil e convidados, via Zoom Meetings. O link será enviado para o e-mail de cadastro do usuário no Instituto .
📅 Publicado em: 21/06/2024

