IBRADIM BA convida para almoço em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Nesta quarta-feira, dia 16 de março, o IBRADIM BA realiza a partir das 9h o evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher.
Para debater os assuntos: LGPD em Condomínios e Impactos da MP 1085, foram convidadas as seguintes advogadas: Ionara Ribeiro, coordenadora da Comissão de Condomínios e consultora consultiva do IBRADIM; Maíra Costa Macedo, presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Subseção Feira de Santana e coordenadora do Comitê Jurídico do IBRADIM; Mauracy de Carvalho Barretto, Oficial Titular do 1º Registro de Imóveis de Feira de Santana/BA; Camila Melo Vitória, suboficial do 1º Registro de Imóveis de Feira de Santana/BA.
O encontro será presencial e aberto ao público geral no Lucius Restaurante, localizado na Rua Dom Marcos Teixeira, 25, Barra, BA. É necessário confirmar presença no e-mail diretoria.ba@ibradim.org.br
Associados: Almoço incluso (vagas limitadas)
Não associados: R$ 69,90 almoço por adesão
📅 Publicado em: 14/03/2022

