fbpx

Com o tema “Trabalho Escravo contemporâneo na construção civil”, acontece no dia 25 de maio a reunião da Comissão de Direito do Trabalho do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM).

O convidado para a palestra é Paulo Roberto Fogarolli Filho, mestrando em Direito da Sociedade da Informação no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU (São Paulo) e especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O evento vai contar com a moderação de Eliane Ribeiro Gago, especializada em Direito do Trabalho pela Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo (1997) e pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), 2005,

Segundo a organização da reunião, “a palestra abordará legislação sobre o tema, casos práticos e condutas preventivas para evitar a tipificação de trabalho em condições análogas a escravidão”.

O evento virtual será, das 18h às 19h, através da ferramenta Zoom Meetings, para todos os associados e convidados. O link será enviado para o e-mail de cadastro do usuário no IBRADIM.