APP em Área Urbana é tema da reunião da Comissão IBRADIM de Negócios Imobiliários
No dia 07 de fevereiro, segunda-feira, das 08h30 às 10h, a Comissão IBRADIM de Negócios Imobiliários convoca reunião para apresentar a programação para 2022.
Tiago Augusto Pereira, vice-presidente da Comissão, esclarece: “Nesse encontro apresentaremos o calendário 2022 e os temas das próximas reuniões. Teremos a explanação sobre APP em área urbana, quando abordaremos os efeitos da 14285/21 nos negócios imobiliários”.
A reunião contará com a presença de Marcos Saes, advogado com atuação na área ambiental e Pedro Marino Bicudo, mestre em Direito Urbanístico, que debaterão o assunto com os membros do grupo.
A reunião é aberta aos associados IBRADIM de todo o Brasil, via Zoom Meetings. O link será enviado para o e-mail de cadastro do usuário no Instituto.
📅 Publicado em: 07/02/2022

