Comissão de Direito Tributário
No dia 24 de abril, quarta-feira, das 18h às 19h30, acontecerá a reunião mensal da Comissão de Direito Tributário para colocar em discussão o tema: “Exploração de empreendimentos imobiliários e os impactos fiscais em contratos de parceria no setor de infraestrutura: em alguns casos, por que não o principal seguir o acessório”.
O encontro terá como convidado Igor Nascimento de Souza, bacharel em direito pela PUC-SP, com pós-graduação em direito tributário pela Universidade de São Paulo e formado no curso “Leadership in Law Firms” pela Harvard Law School. É também membro do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT), da Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF), do comitê tributário da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB) e da International Fiscal Association (IFA).
O encontro é aberto a associados de todo Brasil e convidados e será via Zoom Meetings. O link será enviado para o e-mail de cadastro do usuário no Instituto .
📅 Publicado em: 19/04/2024

