Sociedade em Conta de Participação (SCP) em Empreendimentos Imobiliários
No dia 25 de setembro, quarta-feira, das 09h às 10h, a Comissão IBRADIM de Societário e Mercado de Capitais, estará reunida para discutir sobre a Sociedade em Conta de Participação (SCP) em Empreendimentos Imobiliários. Serão discutidas de forma prática, as formas de tributação e hipóteses de aplicação do modelo de SCP, com análise dos pontos críticos e, ainda, potenciais riscos para que uma descaracterização da SCP venha a acontecer.
O painelista convidado é o contador e advogado Daniel Calderon, mestre em direito tributário pela FGV-SP, docente na UniSecovi-SP e no INSPER-SP e membro do conselho jurídico do Secovi e da Comissão de Direito Tributário do IBRADIM.
A reunião é aberta a associados de todo Brasil e convidados, via Zoom Meetings. O link será enviado para o e-mail de cadastro do usuário no Instituto
📅 Publicado em: 20/09/2024

